ÁUDIO: Metodista elogia força no segundo tempo do Pinheiros, que diz que ‘branco’ prejudicou no fim
A Metodista/São Bernardo venceu o Pinheiros por 29 a 25 nesta terça-feira em confronto válido pelo jogo 1 da final do Campeonato Paulista Infantil Masculino. Durante a partida, o time do ABC esteve sempre a frente no placar, mas o clube paulistano chegou a ameaçar algumas vezes a vantagem do rival, principalmente no início do segundo tempo.
No fim do jogo, porém, a Metodista – que tem 100% de aproveitamento na competição até o momento – se reencontrou e, favorecida pela queda de rendimento do Pinheiros no fim do confronto, acabou garantindo a vitória por até uma margem tranquila de gols.
LEIA TAMBÉM:
Pinheiros resiste, mas Metodista/São Bernardo confirma favoritismo e sai na frente na final do Infantil Masculino
Galeria de imagens do jogo 1 da final do Infantil Masculino
Para o técnico Maurício Toto, da Metodista, a equipe se desconcentrou no começo da etapa final e isso possibilitou a reação pinheirense. “A gente acompanhou alguns jogos do Pinheiros e a gente viu que no segundo tempo eles sempre vêm com muita força. Foi isso o que aconteceu aliada à nossa falta de tranquilidade para finalizar”, afirmou Maurício (OUÇA!).
Maurício Toto, técnico do Infantil Masculino da Metodista/São Bernardo, reclama de desatenção no início do segundo tempo.
Crédito: Marcio Hasegava
VEJA MAIS:
Galeria de imagens do jogo 1 da final do Infantil Masculino
“Essa idade tem muita oscilação. Eles ainda estão em formação, convivendo com situações novas. Nesses jogos, eles vão amadurecer para chegar ao cadete e juvenil sem esses brancos que acontecem”, justificou o técnico Ivan Maziero, o Macarrão, técnico do Pinheiros (OUÇA!).
Ivan Maziero, o Macarrão, técnico do Infantil Masculino do Pinheiros, atribui ‘branco’ no fim a inexperiência.
Crédito: Marcio Hasegava
Com o resultado, o time do ABC joga por um empate no jogo 2 para ser campeão. Já o Pinheiros precisa vencer para forçar o jogo 3 da final. A partida está marcada para o sábado, dia 3 de dezembro, no Baetão, em São Bernardo do Campo.
Curta nossa página no Facebook!
Siga a FPHand no Twitter: @fphand