Após vencer o Pinheiros, São Caetano quer a ponta nesta segunda, contra a Metodista
Após vencer o Pinheiros na noite da última sexta no Eda, em jogo empolgante, onde a diferença no placar jamais ultrapassou um gol, para uma ou outra equipe, até os doze minutos do segundo tempo, quando a São Caetano conseguiu uma pequena vantagem que foi ampliando até chegar ao placar final de 25 a 20, a equipe do ABC depende de uma única vitória para chegar ao topo da tabela.
A liderança ainda está nas mãos do EC Pinheiros, em função de ter realizado um jogo a mais.
A oportunidade dos comandados de Washington Nunes acontece já nesta segunda-feira, mas não é uma tarefa simples. O jogo é o grande clássico do handebol de ABC, contra a Metodista, clássico este que esteve adormecido por seis anos, por causa de circunstâncias internas de São Caetano. De novo entre as grandes, a equipe não quer deixar a invencibilidade de 2016 na quadra do Baetão
A Metodista também tem neste jogo a oportunidade de chegar próximo ao topo, igualando-se – em caso de vitória – em pontos perdidos ao Pinheiros e ultrapassando o próprio São Caetano.
Mais um grande jogo deste Super Paulistão que, já desde seu início, cumpre a promessa de grandes espetáculos num campeonato sem prognósticos plausíveis.
O jogo desta segunda no Baetão acontece as 19hs00. O ginásio fica na Avenida Armando Italo Seti, s/n – São Bernardo do Campo. Não perca!
Hamilton Ramos