Osasco ganha o jogo. Santo André, a vaga
O Clube SS II Exército/Osasco tinha uma missão muito difícl, a partir do resultado que carregava do jogo de ida, no Camilópolis. Precisava de uma vitória por cinco gols de diferença, para igualar o confronto e sair vitorioso nos critérios de desempate.
As coisas começaram bem para Santo André também na partida de ontem. Ampliou a diferença logo no começo do jogo para 9 gols e parecia que tudo se encaminharia para uma vitória sem sobressaltos.
Mas aos poucos a equipe de Osasco foi encontrando seu jogo e equilibrando a partida, para chegar a reverter o placar já na metade do segundo tempo e começar a construir uma diferença que tirou a tranquilidade da equipe do ABC.
Faltando quatro minutos para o término da partida a diferença chegou a quatro gols a favor de Osasco.
Dois erros, um de precipitação no passe e outro de recepção, o que evidenciou a ansiedade da equipe osasquense, permitiram a Santo André diminuir a diferença e ganhar fôlego para administrar a vantagem que construiu na partida anterior até o final, garantindo a vaga nas semi -finais, onde enfrentará a Metodista/ Besni ou Buzzo Sports São José, dependendo do resultado do confronto de quartas de final entre Pinheiros e Jundiaí.
Hamilton Ramos